sexta-feira, 17 de abril de 2015

AMEI ESSA FOTO!!!!!



Data da foto: ontem (16/04/2105)

Local: em uma Padaria de Ribeirão Preto

Circunstância: as melhores possíveis....

Com o título “A Diretoria” (chique isso!!)


A foto teve uma audiência significativa no Facebook. Mas, não é por esse motivo que essa foto tocou mais fundo. 

Quando a vi no meu computador pela primeira vez, foi muito interessante, porque eu só via a mim. Consegui isolar as outras 3 pessoas que ali estavam.,

Como assim, não ver as outras três? Tudo muito mágico e louco. 

Mas, foi isso mesmo que aconteceu. “Esse seu olhar. Quando encontra o meu...” 


Pois é, (isso é propaganda de carro da década de 70). Foram alguns segundos compenetrada naquele pedaço específico da foto.

Acho que não tem explicação e também nem quero que tenha.  Foi um olhar pleno, tranquilo e muito penetrante. Eu olhando nos olhos de mim mesma... Bonito isso, hem??

Depois desse transe, percebi que os olhares alheios também estavam com o mesmo brilho e intensidade.  Acho que os nossos anjos da guarda estavam sentindo a mesma sensação no mesmo momento. 

Os nossos olhos estavam sorrindo mais do que a nossas boca.

Foi um momento diferente!!!!


Nenhum comentário: