sexta-feira, 24 de abril de 2015

VOCÊ SAI DE CASA SEM CELULAR????



Noosaaaa!!!  (Enfâse nessa palavra)

Que pergunta difícil!!!!

Parem alguns segundos e respondam.

VOCÊ SAI DE CASA SEM CELULAR????

A minha resposta é.... (suspense)

Eu até saio. Pode acreditar. Sem contar que muitas vezes acaba a bateria.
Cansativo isso, não é mesmo?? A bateria do celular tinha que ser eterna. Sem essa de acabar.


Que coisa mais sem graça.  


E a pergunta que não quer calar???? Como sai sem seu aparelho de casa??

Então, também não sei...kkkkk

Acho que as pessoas que mais próximas sabem onde me encontrar e eu a ela. E gente se fala com certa constância.

Sem contar que esse aparelhinho “maldito” é muito inteligente e avisa quem ligou:

“Você recebeu a ligação do número tal, às x horas, e blá blá blá....”

É, mais eu entendo que tem pessoas que parecem que nasceram com ele. Como se estivesse surgido desde a invenção da luz elétrica.

Que até na hora do parto o médico fala: parabéns!! É um menino!! Saudável!! E seu celular é um 4g, branco com internet ilimitada.



O mais interessante são as pessoas que quando você liga para elas e não querem atender falam que não ouviram, e que não viram a sua ligação. 

Vamos combinar. Conta outra. Essa não cola. 

Principalmente para indivíduos que não desgrudam do aparelho nem para tomar banho. Eita desculpazinha furada.

Já ouvi falar assim: "Não consigo nem ir ao outro cômodo da casa sem ele. Imagina sair sem o meu celular???" kkkk

Mas, vamos ser sinceros. Esse “negocinho”, que também fala, realmente foi uma criação magnífica.

Prêmio Nobel para o inventor do celular!!!!...hehheheh




Nenhum comentário: